Francis
Bom dia,
Até agora, eu só li o fórum, mas hoje preciso fazer uma pergunta!
Tenho esta folha de transferência da Fotospeed DC Film (FOTOIMPEX, código do produto: 42605) para poder fazer um negativo intermediário (a partir de uma foto digital).
Infelizmente, a descrição está apenas em inglês e eu não entendo nada!
Minha pergunta: em qual lado da folha devo imprimir na impressora jato de tinta?
Muito obrigado desde já pela ajuda :)
Muito cumprimentos de Munique
Francis Houdelat
Wolfgg
Olá, Francis,
Por que você não pergunta em alemão no site sales@fotospeed.com como se identifica o lado imprimível?
Atenciosamente, Wolfgang
Francis
Olá, Wolfgang,
Segui a sua recomendação e enviei um e-mail para eles.
Agora recebi uma resposta (em alemão) e, para quem quiser usar esse vídeo, deixo a seguinte observação: [color=#cc3333][size=smal" [/size][/colo[color=#222222][color=#cc3333][size=smalO lado imprimível do filme DC é aquele que fica voltado para você dentro da caixa. O filme deve ser colocado na caixa com o lado de impressão voltado para cima.[/size][/colo[color=#cc3333][size=smal"[/size][/colo[/colo
[color=#222222][color=#cc3333][size=smal[color=#333333]Agora está tudo claro![/colo[/size][/colo[/colo
[color=#222222][color=#cc3333][size=smal[color=#333333]Muitas saudações de Munique[/colo[/size][/colo[/colo
[color=#222222][color=#cc3333][size=smal[color=#333333]Francis[/colo[/size][/colo[/colo