Os teus 10 minutos correspondiam a um tempo adequado para um NP20 *novo* em RODINAL 1+40. Mas como você não pode avaliar o que aconteceu com o filme e, principalmente, com a imagem latente ao longo de todos esses anos, eu recomendaria um revelador que vise uma maior compensação de contraste (por exemplo, revelação em dois banhos à la Diafine, Emofin), para que você possa realçar as sombras sem prejudicar muito as luzes. No entanto, por outro lado, não faz necessariamente sentido usar, para uma ação pontual como essa, um revelador com o qual você ainda não está familiarizado (o que, no seu caso, eu naturalmente não sei). No seu lugar, eu também consideraria a opção de simplesmente
enviar o filme para Berlim, para o nosso anfitrião, e mandar revelá-lo lá, ou seja, no A49, que é bastante equilibrado, talvez com Push 1.
O que foi dito acima, porém, pressupõe otimisticamente que ainda exista uma imagem latente. De modo geral, nesses casos, eu colocaria minhas esperanças de resultados úteis um pouco mais baixas. Há muitas variáveis em jogo. Quem sabe, por exemplo, se a Clack carregada não ficou talvez 20 anos em uma prateleira da sala, onde o sol batia todos os dias e continuava realizando a exposição do filme, ou se a gelatina não acabou apodrecendo em algum porão úmido.