AntiLynd Olá a todos, ? No Canadá, uma vez recebi alguns rolos de filme em preto e branco revelados, sem cortes, dentro de uma única embalagem tubular cuja largura e comprimento correspondiam aos do filme. Para uso doméstico, gostaria de ter algo assim novamente, pois nem sempre é necessário ou desejável arquivar ou transportar o filme recém-revelado na forma cortada habitual. Infelizmente, não encontro essas embalagens no site de vocês e, fora isso, só encontro em uma única versão, ou seja, como um rolo de 200 m por um valor de três dígitos. Por isso, pergunto ao site em questão: seria possível incluir algo assim, talvez em tamanhos mais comuns para uso doméstico, no seu catálogo a médio prazo? ? Obrigado e um abraço Nils
Urnes Olá, Nils, Para filmes em rolo? Acho que ainda tinha um pouco nas mãos quando arrumei as coisas recentemente. Mas não sei exatamente quanto ainda restava. Atenciosamente, Sven.
AntiLynd No que diz respeito às minhas próprias necessidades: em princípio, para ambos, mas, por enquanto, apenas para o KB. Quanto à sugestão para o Mirko & Cia., é claro: já que é para fazer, que seja nos dois formatos :)
Morte A JetFoto, em Berlim (atrás do Alexa), entrega, mediante solicitação, filmes revelados nessas bolsas; talvez seja possível comprá-las lá. http://www.jet-foto.de/