DrXaver
Olá, FOTOIMPEX.
Gostaria de deixar aqui um grande elogio à loja física.
Admiro muito os funcionários que trabalham lá.
Eles atendem com muita tranquilidade, mesmo quando o movimento está intenso, sendo sempre atenciosos com todos, mesmo que o cliente já tenha vindo pela enésima vez e acabe não comprando nada.
Graças a uma dica da Sabrina, comprei uma V 35 com a lente Leica.
Como sofro de cefaleia em salvas, às vezes fico muito tenso nessa situação. Nesses momentos, sento-me na mesa de reprodução com os cartões de visita e deixo os outros passarem à frente, e todos me deixam em paz.
Foi exatamente num dia desses que eu também queria comprar o kit para as primeiras ampliações.
Mas o Artur me aconselhou a comprar as bandejas e os alicates separadamente, pois ele se deu ao trabalho de me perguntar o que eu pretendia fazer e com qual ampliador eu trabalho.
Resumindo, foi uma experiência de grande confiança e satisfação.
Espero que essas pessoas sejam devidamente recompensadas pelo seu empenho!!!
Atenciosamente
Svenninger
MirkoBoeddecker
Olá, Svenninger,
obrigado pelo seu elogio. É verdade que a nossa loja costuma ficar lotada e que mais funcionários certamente seriam desejáveis, mas estamos e continuaremos no mercado fotográfico, um dos setores mais competitivos e com margens mais precárias que existem. O nosso sucesso assenta em três pilares:
1) Preços extremamente acessíveis — mesmo na loja física, não são mais caros do que na venda por correspondência —
2) Aconselhamento competente e dedicado / Equipe excelente
3) Localização privilegiada
Na verdade, os pontos 2 e 3 não são compatíveis com o 1. Trata-se de uma combinação entre o subsídio proveniente das vendas por correspondência e um aluguel ainda relativamente acessível por parte da WBM.
É claro que isso também é, em parte, responsabilidade dos nossos clientes, que buscam o preço mais baixo com uma “determinação assustadora”.
Nesse contexto, há duas coisas que devem ser respondidas de forma clara:
1) Sim, nossos funcionários são bem remunerados de acordo com as condições (setor, situação financeira)
2) Em comparação com os proprietários da FOTOIMPEX, eles são até mesmo muito bem remunerados (pois estes não recebem mais nada há 15 anos)
Mas, naturalmente, para todos nós – inclusive para mim – sempre seria bom receber mais ;-)
Atenciosamente,
Mirko