ThomasPauly
Acho que o formato de 500 ml, por exemplo, do Adofix e do ácido acético, é ideal para amadores. Na minha lista de desejos para esse tamanho de garrafa, eu ainda colocaria:
- Adotol. Ele tem uma durabilidade muito boa (mesmo depois de um ano na garrafa de 1,25 litro aberta, ainda estava em perfeitas condições); mas, mesmo assim: um tamanho menor seria melhor.
- Talvez ainda um acelerador de hidratação.
€
Atenciosamente,
tepe
MirkoBoeddecker
Olá, Tepe,
?
O ADOTOL já está disponível em embalagens pequenas como o Baby-Adotol (100 ml) ou você se refere ao de 500 ml?
Estamos trabalhando no acelerador de hidratação (fórmula Agfa Washaid).
?
Atenciosamente,
?
Mirko
ThomasPauly
Refiro-me a 500 ml na embalagem. Afinal, 100 ml é mais uma oferta de experimentação. Para usuários regulares, até mesmo os frascos de 250 ml de outras marcas são um pouco pequenos. Além disso, como uso ocasionalmente papel de tom quente, gostaria de continuar com o Adotol WA.
A variação de 100 a 1.250 ml é bastante grande. Isso vale especialmente para um revelador tão rendidor. Eu o utilizo na diluição econômica 1+15 a 25 °C como “revelador de uso único” para apenas uma sessão. 1,25 litros de concentrado rendem, então, 20 litros de solução de trabalho. Com isso, eu me dou por satisfeito por mais tempo do que gostaria. Um frasco de 500 ml preencheria essa lacuna.
Atenciosamente,
tepe