aempire
Oi,
Ainda tenho um rolo de cada um dos filmes mencionados acima guardados e queria perguntar se posso revelá-los com o revelador indicado acima, qual é a ISO deles e quais são os tempos de revelação?
Na verdade, não estou com vontade de comprar todo o kit de revelação necessário para apenas dois rolos, que envolveria vários componentes...
€
Abraços, Tobias
TiMo
Olá, Tobias,
Não sei até que ponto o Orthopan UR se aproxima do Copex Rapid. Mas perguntei ao Sr. Schain sobre essa combinação. A resposta foi:
?
?
[Copex em ADOTECH II] ainda não testamos. O revelador poderia funcionar em determinadas circunstâncias, mas, de qualquer forma, seria necessária uma diluição significativamente menor, ou seja, uma solução de trabalho mais concentrada; portanto, talvez em vez de uma diluição de 1 + 14, como é necessária para o CMS 20, seria necessária, no mínimo, uma diluição de 1 + 7 a 1 + 5.
Isso seria simplesmente muito caro, considerando o preço do revelador. Por isso, recomendamos para o Copex Rapid o nosso revelador Modular UR (Parte A1 e Parte B), que foi desenvolvido exatamente para essa emulsão.
?
Saudações, Tim
Tandemfahren
No entanto, o Orthopan UR funciona perfeitamente no ADOTECH II, pois é idêntico ao CMS20.
Frank
TiMo
E aí, Frankie-Boy,
e o modelo DXS é o Copex Rapid?
Atenciosamente, Tim
Tandemfahren
E aí,
sim, eu sei, mas é melhor perguntar ao Uwe ou ao Mirko.
(desculpa por ter demorado tanto para responder)