Florek
Olá a todos,
?
Para equipar um laboratório fotográfico estudantil, estou procurando informações sobre secadores contínuos infravermelhos. Além da possibilidade de encontrar algo no "eBay", também gostaria de dar uma olhada nos sites dos fabricantes. Ou estou sendo um pouco desajeitado, ou não há mais nenhum fabricante produzindo secadores contínuos infravermelhos para fotografia.
?
Alguém conhece algum fabricante que ainda esteja produzindo?
?
Muito obrigado
Florek
Tandemfahren
Olá, Florek,
Receio que você vá ter que recorrer ao site de leilões. Ao comprar um equipamento usado, preste atenção principalmente ao estado dos rolos de espuma. E é preciso limpar os rolos de transporte, caso contrário, vão ficar marcas.
Procure por Kindermann ou Jobo.
Frankgröße
Florek
Obrigado pela informação. Isso coincide com o que eu pesquisei. Em princípio, não há nada contra o site de leilões.
?
Alguém conhece algum revendedor que venda pelo menos peças de reposição para ROWI ou Kindermann (rolos de espuma e de transporte)? Porque no site de leilões, é claro, tudo está como novo :-)
Tandemfahren
Hmm, sim, tudo parece novo... mas era mesmo meu. Pedir fotos detalhadas costuma ajudar; caso contrário, é melhor nem dar um lance, mesmo que seja difícil.
Não conheço ninguém que ainda venda essas peças de reposição, mas, por exemplo, a empresa Kindermann ainda existe; eles também não vão dizer nada além de “não” se você perguntar.
?
Boa caçada,
?
Frank