AchimBauer
Olá a todos,
?
Talvez eu queira experimentar um filme de alta resolução; existem muitos deles, mas a maioria é da AGFA Copex Rapid ou Highdefinition Pan, e nos Estados Unidos há ainda alguns à base de Kodak. Quando me interessei pelo assunto pela primeira vez, há muito tempo, me deparei com o filme Gigabit. Havia também um site da Fotoimpex sobre o assunto e o site do fabricante.
Para mim, foi natural enviar um e-mail ao fabricante perguntando se ele ainda estava na ativa, já que não consigo comprar o produto em lugar nenhum.
Depois de alguns dias, recebi a resposta com o assunto “Sinal de vida” e mais ou menos dizendo que eles ainda existiam e que o produto ainda estava disponível em cores.
Agradeci pela resposta e pedi novamente uma fonte de fornecimento, mas isso nunca foi respondido.
O site ainda existe, mas continuo sem conseguir comprar o filme em lugar nenhum, muito menos em cores.
Alguém sabe mais detalhes?
?
Atenciosamente, Achim
AchimBauer
Olá, Uwe,
Eu já imaginava que fosse a Copex, mas o que mais me interessa é saber o que aconteceu com o produto ou com a empresa.
Eles ainda têm um site, mas não consigo encontrar o produto à venda em lugar nenhum. E essa observação de que “também estamos disponíveis em cores” seria um assunto interessante.
Atenciosamente, Achim