Portriga Olá. Sou bem novo aqui em Berlim. Desculpem, mas meu alemão ainda não é muito bom. Por isso, estou escrevendo em inglês. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de alugar um espaço de câmara escura ou se há alguém interessado em dividir. Já tenho praticamente todo o equipamento necessário, mas não preciso necessariamente trazê-lo. Por exemplo, seria bom poder ampliar fotos maiores do que 6x6, que é o meu limite atual. Gostaria de alugar pelo menos até o próximo verão e por aproximadamente 2 a 3 dias por semana. Sei que existem câmaras escuras que podem ser alugadas por dia, mas não estou interessado nisso. Sou um inquilino tranquilo e vou manter a ordem nas minhas coisas e nas suas. Você pode responder em alemão. Fique à vontade para me enviar uma mensagem privada diretamente. Assim fica mais fácil passar meu número de telefone. Meu trabalho: pederclaesson.com Atenciosamente, Peder Claesson
Quinquaginta Oi, Peder, talvez isso possa ser uma opção para você: http://www.f16-schule.de/vermietung/câmara escura/ ? Atenciosamente, Henning