Olivinyl
Olá a todos,
Onde posso encomendar ADOX CHS 100 ou Efke 100 em rolos de 30,5 metros na Alemanha?
Atenciosamente, Oliver
EDIT: Acabei de ler algo sobre um ADOX CHS 100 II — Mirko: mais informações, por favor!
AchimBauer
Olá, Oliver,
Suponho que você esteja procurando o filme em rolo porque ele ocupa menos espaço no congelador.
Já há muitos meses tentei conseguir o CHS 100 em rolo, mas os revendedores que o ofereciam na loja não podiam entregar, e o único que podia tinha apenas dois rolos de 30,5 metros que estavam bem acima do preço da Impex. Em algum lugar, encontrei ainda alguns restos de EFKE, e foi só isso. Talvez valha a pena procurar no exterior; há pouco tempo, encontrei um revendedor que ainda tinha filmes Forte, mas eles também acabaram logo.
Resta apenas esperar que o novo seja tão bom quanto. E eu também gostaria de ter um pouco mais de informação, principalmente se ele será lançado com todos os formatos e se é adequado para reveladores AE.
Atenciosamente, Achim
Olivinyl
Olá, Achim,
Era isso que eu temia. O espaço no freezer não é problema para mim.
O problema é que os 30 metros custaram menos de 40 euros e um único rolo de 35 mm custa 3,70 euros.
Eu poderia ainda estocar cartuchos de 36 fotos, mas o preço é quase o dobro.
Com o rolo por metro, eu teria muito mais flexibilidade quanto ao comprimento de filme necessário.
Que pena :-(
Então vamos ver como está o novo CHS.
Abraços, Oliver