michael-kielgmxnet
Eu estava prestes a fazer um pedido na loja e incluir alguns rolos de Fuji Pro 400 H. Mas percebi que não havia mais nenhum filme listado na loja virtual, nem colorido nem preto e branco. Será que realmente estão todos esgotados ou é apenas um erro no site?
piu58
Acabei de me cadastrar: há muitos filmes disponíveis em estoque.
TiMo
Ultimamente, tenho visto com frequência a mensagem
"
O artigo ou a categoria desejada
não está mais disponível no banco de dados de produtos."
quando clico em uma categoria.
No momento da publicação deste post, isso está acontecendo na categoria de filmes em preto e branco.
Aí, é uma questão de sorte conseguir montar o pedido. Se você usar a busca, consegue encontrar os filmes. Mesmo assim, esse bug é muito irritante.
MirkoBoeddecker
É estranho, comigo está tudo funcionando.
Que navegador os dois estão usando que estão tendo problemas?
Atenciosamente,
Mirko
TiMo
Muitas vezes funciona, outras vezes não. Não acho que seja culpa do navegador. Se fosse, o erro seria reproduzível.
Eu uso o Opera no Linux. Mas também não funcionou com o Firefox.
ThomasPauly
Minha contribuição para a lista de erros:
1. O CMS 20 sem assinatura é indicado como disponível na loja, mas como esgotado na descrição do produto. Qual informação está correta?
2. Endereços de cobrança no exterior, quando os endereços de entrega na Alemanha são diferentes, não são aceitos pelo sistema.
3. Se eu (já que o campo “País” está predefinido de forma imutável como “Alemanha”) inserir o código do país no campo “CEP” como alternativa, o sistema envia uma mensagem de erro e promete indicar o campo com erro. Mas não o faz.
4. Se eu inserir meu CEP estrangeiro (de quatro dígitos), ele é aceito, embora o campo “País” continue em “Alemanha”, mas não pode se tratar de um CEP alemão válido.
5. Em “Endereço de cobrança”, os dados são solicitados na ordem sobrenome-nome, enquanto em “Endereço de entrega” são solicitados na ordem nome-sobrenome. Para evitar erros, isso deveria ser padronizado.
6. A inserção da senha, se seguirmos à risca o texto das instruções, aplica-se estritamente apenas a novos clientes e para uso futuro. No entanto, aparentemente também funciona para clientes existentes. A formulação ambígua deveria ser revisada.
Atenciosamente,
tepe
TR
Já desisti de atualizar meu endereço no meu perfil. Isso não funciona. Há cerca de três anos, me responderam que o técnico responsável estava de férias. Talvez seja necessário fazer alguma alteração na Impex-Logistik.
michael-kielgmxnet
Acabei de reproduzir o erro novamente. Antes de fazer login na loja, eu conseguia acessar os filmes, mas depois disso não consegui mais. Agora só vejo as quatro primeiras subcategorias e, quando clico, por exemplo, em “Filmes negativos coloridos”, só aparece a mensagem “O artigo ou a categoria desejada
não está mais disponível no banco de dados de artigos.”
Como navegador, uso a versão mais recente do Firefox (14.0.1)
MirkoBoeddecker
Já desisti de atualizar meu endereço no meu perfil. Isso não funciona. Há cerca de três anos, me responderam que o técnico responsável estava de férias. Talvez fosse preciso fazer algum ajuste na Impex-Logistik.
Bem, acho que as férias eram outra coisa, pois o senhor nunca mais foi visto.
Depois de muito insistir, conseguimos localizar o chefe dele (da rede de contatos dele).
Ele está nos ajudando agora.
Assim, já resolvemos isso ;-)
No entanto, temos que alterar tudo manualmente, porque a loja não consegue fazer isso e ficamos sempre atrasados.
E vai continuar assim.
Todo o resto deve se resolver com o lançamento da nova loja.
Essa questão das categorias ao fazer login é realmente chata. Ele precisa resolver isso antes.
Uma coisa eu aprendi: preciso comprar na loja com mais frequência ;-)
Isso também gera faturamento :D
Atenciosamente,
Mirko
MirkoBoeddecker
A única coisa que não consegui entender foi a observação sobre os filmes CMS 20 sem assinatura.
De qualquer forma, eles ainda não estão esgotados.
Atenciosamente,
Mirko
MirkoBoeddecker
Ha! Agora eu percebi :-)
TiMo
Consegui reproduzir o erro da seguinte forma:
Quando coloco algum item no carrinho, não consigo mais acessar a categoria “Filmes em P&B”. Quando esvazio o carrinho, tudo volta a funcionar normalmente. Isso é muito estranho.
ThomasPauly
Mais uma sugestão de melhoria não solicitada para a reformulação da loja online:
Como as entregas são feitas pela DHL, o formulário de preenchimento deveria incluir campos para os pontos de retirada da DHL (código postal do cliente, número e localização do ponto de retirada da DHL).
tepe
MirkoBoeddecker
Mais uma sugestão de melhoria não solicitada
Não existem sugestões de melhoria não solicitadas :-)
Gast
Já que estamos falando nisso: há um ano venho tentando alterar meu endereço de e-mail nos meus dados de contato.
Sempre recebo a resposta de que os dados serão verificados e, em seguida, alterados.
Mas até agora nada aconteceu!
Fora isso, a loja online funciona perfeitamente para mim!!
Atenciosamente,
Wolfgang