Gostaria de saber quais filmes estão sendo usados para o teste?
Olá, Achim,
os rolos de teste passam apenas pelo processo de embalagem.
E sim, é isso mesmo: trata-se do antigo PAN 400, que não deu certo na primeira tentativa.
Ainda temos material excedente (inutilizável) desse rolo, mas que é excelente para testes.
O novo PAN 400 está disponível apenas como amostra experimental. Para amostras experimentais, já temos há anos uma pequena linha de produção em funcionamento.
Polywarmtone: Estamos tentando reproduzir a receita original no caldeirão original. Não é possível adaptar outra receita. O Polywarmtone é único. Há uma chance real de que dê certo.
Caso contrário, poderíamos, por acaso, “inventar” outro papel de boa qualidade ou produzir lixo. Infelizmente, porém, a probabilidade de produzir lixo é maior :-)
O assunto da visita já surgiu várias vezes, mas sempre como um pedido isolado. Como eu teria que me encarregar disso e meu tempo está bastante ocupado, acho que deveríamos pensar em algo assim no verão, com um grupo maior. A Germanwings voa de Stuttgart.
De Schönefeld até a fábrica são 20 minutos de carro.
No verão, tudo o que tem asas voa para Schönefeld, porque Tegel será fechado e Tempelhof já está fechado.
Atenciosamente,
Mirko